Topo
Esporte

Muricy brinca sobre "trairagem" de Caio Ribeiro em tombo: "Não me ajudou"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 16h03

O tombo de Muricy Ramalho no início de setembro no estúdio do "Bem, Amigos", do SporTV, continua sendo assunto nas entrevistas do ex-treinador. Desta vez, ele brincou ao acusar o colega Caio Ribeiro de ter sido "traíra" por não ter corrido para ajudá-lo a se levantar. A declaração foi feita em entrevista ao canal de Zico no YouTube.

"[risos] Eu tenho uma reclamação! Além do cara que divulgou o vídeo... Porque alguém apertou esse botão, e ainda não descobriram quem foi, mas estão atrás do cara! Mas, além disso, eu não tive ajuda! Fui treinador do Caio desde que ele era moleque, molequinho. Ele estava do meu lado e não me ajudou. É aí que está a trairagem! O juiz não apitou nem falta", divertiu-se.

Na mesma semana em que o tombo de Muricy ocorreu, Caio explicou por que não se prontificou para ajudar o amigo. "Professor, eu gosto tanto de você que fiquei paralisado, sem reação nenhuma. Foi tipo um mini infarto", escreveu o ex-jogador no Instagram.

Em outro momento da entrevista ao canal de Zico, Muricy foi questionado sobre o que é mais fácil entre "dominar a bola" e "dominar as câmeras" na atual vida de comentarista de televisão.

"Para mim, é melhor dominar a bola. Dominar as câmeras eu estou aprendendo no dia a dia. Eu fico ligado nos caras, fico olhando os caras, pergunto tudo", respondeu. Muricy disse que adota postura parecida com a do início de carreira como técnico, quando costumava observar Telê Santana.

Veja a entrevista completa de Muricy ao canal de Zico:

Esporte