Topo
Esporte

Dudu diz que parabenizará Fla em caso de título e defende Alexandre Mattos

Dudu defende permanência de Mattos e analisa briga pelo título com o Fla - Bruno Ulivieri/AGIF
Dudu defende permanência de Mattos e analisa briga pelo título com o Fla Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 16h27

O atacante Dudu analisou as chances de título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense.

Em entrevista ao "Seleção SporTV", o astro alviverde disse que ainda crê na chance de conquistar o troféu, mas ressaltou a boa campanha que vem sendo feita pelo Flamengo no principal torneio nacional.

"Enquanto a gente tiver chance, tem de estar batalhando. Sempre falo com os meninos: a gente tem de sempre fazer o nosso papel. Somar o máximo de pontos possíveis. Se eles [Flamengo] continuarem desse jeito, somando pontos como vêm somando, vai nos restar dar parabéns a eles no fim do ano. Mas enquanto tiver esperança, a gente vai continuar lutando. É um campeonato muito difícil. A gente tem chance e tem de procurar fazer o nosso. Se a gente fizer o nosso, e eles também fizerem o papel deles, parabéns para eles", analisou o atacante.

Dudu também aproveitou para comentar as críticas que o diretor de futebol Alexandre Mattos está recebendo de torcedores e conselheiros do clube e defendeu sua permanência no clube.

"A gente fica triste pela pessoa que o Alexandre é, por tudo que ele representa para nós. Particularmente, ele sempre me ajudou. É um cara que acreditou em mim, confiou em mim. Fez tudo para eu vir em 2015 e fez tudo para eu ficar nos anos seguintes. A gente sabe de tudo que ele faz pelo Palmeiras. A gente espera que ele possa ficar tranquilo e que isso passe para ele continuar fazendo o trabalho com a gente", concluiu Dudu.

Esporte