Topo
Esporte

Wellington Silva volta à Espanha para depoimento e desfalca o Inter

Wellington Silva não participará da partida do Internacional contra o Avaí, na quinta-feira - Roberto Vinícius/Estadão Conteúdo
Wellington Silva não participará da partida do Internacional contra o Avaí, na quinta-feira Imagem: Roberto Vinícius/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

16/10/2019 10h40

O meia-atacante Wellington Silva, do Inter, voltará a prestar depoimento na Espanha. O protocolo cumpre solicitação do Ministério Público Espanhol que investiga um caso de manipulação de resultado em 2011.

Em setembro, Wellington já viajou até lá e prestou esclarecimentos. O mesmo se repetirá agora. Além dele, outros atletas, dirigentes e empresários passarão pelo mesmo processo.

A investigação mira esclarecer a suspeita sobre a partida entre Zaragoza e Levante. A investigação já havia sido encerrada, com o atleta colorado inocentado, mas foi reaberta pelo MP.

Desta forma, Wellington Silva está fora da partida entre Internacional e Avaí, amanhã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência não chega configurar um problema para o técnico Ricardo Colbachini, já que o ex-Fluminense é reserva da equipe.

Esporte