Topo
Esporte

Volpi lamenta a primeira derrota de Diniz no São Paulo: "É duro perder"

Tiago Volpi, do São Paulo - SERGIO MORAES/REUTERS
Tiago Volpi, do São Paulo Imagem: SERGIO MORAES/REUTERS
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 23h19

Após quatro partidas, o São Paulo sofreu a sua primeira derrota sob o comando de Fernando Diniz. Hoje (16) à noite, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro ganhou do Tricolor por 1 a 0. O gol foi marcado por Thiago Neves, aos 12 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista enfrenta o Avaí, no domingo, no Morumbi.

"É duro perder, ainda mais porque depois que levamos o gol nós fomos superiores. Agora é descansar porque temos uma partida importante em casa para tentar voltar a vencer", afirmou o goleiro Tiago Volpi.

O São Paulo se mantém com 43 pontos na quinta colocação. Já o Cruzeiro passou a somar 25, mas continua na zona de rebaixamento. O Tricolor paulista vai treinar amanhã em Belo Horizonte e retoma a sua rotina de trabalho na capital paulista na sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Com estiramento na coxa direita, o atacante Pablo deve ser desfalque no duelo com os catarinenses. Reinaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão automática e não poderá ser utilizado.

Esporte