Topo
Esporte

Tardelli fala em "perna pesada" após derrota do Grêmio: "Sentimos um pouco"

do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

16/10/2019 21h27

O atacante Diego Tardelli falou que o elenco do Grêmio sentiu o desgaste na derrota para o Bahia por 1 a 0, hoje (16), na Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a fadiga do último jogo ocasionou a falência dos principais jogadores do time.

"Desde o começo não fizemos uma boa partida. Até controlamos, mas não criamos. O Bahia estava fechado, todo atrás, queriam uma bola e fizeram o gol. Agora é bola para frente", iniciou o jogador que foi preservado do duelo passado.

E foi exatamente o desgaste do último jogo aliado aos deslocamentos longos dos jogadores que serviram à seleção que prejudicaram o Tricolor, na avaliação de Tardelli.

"Hoje sentimos um pouco o desgaste da última partida. Tivemos muitos jogadores com a 'perna pesada'. O Matheus (Henrique) e o Everton vieram da seleção com 24 horas de viagem. Os grandes jogadores sentiram um pouco hoje", completou.

O Tricolor soma 41 pontos e dorme em sexto. No entanto, a posição no grupo dos classificados para a próxima Libertadores está ameaçada. Dependendo do resultado o Internacional, que encara o Avaí amanhã, o time pode perder lugar.

O próximo compromisso pelo Brasileiro será no sábado, contra o Fortaleza, fora de casa.

Esporte