Topo
Esporte

SPFC volta a ter Dani Alves e outros três "reforços"; veja provável time

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

O São Paulo visita o Cruzeiro, às 21 horas (de Brasília) de hoje, com alguns "reforços" em relação ao time que foi a campo para vencer o clássico de domingo contra o Corinthians. Pela 26ª rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz volta a contar com Juanfran, Daniel Alves, Antony e Raniel.

Time provável

Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero (Daniel Alves), Hernanes e Antony (Vitor Bueno); Alexandre Pato.

Principais dúvidas

Juanfran está recuperado de dores musculares e volta a ter condições de jogo, mas Igor Vinícius foi muito bem no clássico, arrancando elogios das arquibancadas. Daniel Alves e Antony voltam de passagem, respectivamente, pela seleção principal e pela sub-23 e ficam à disposição, entrando na disputa por vagas no meio-campo.

Quatro lesionados no ataque

Pablo (estiramento), Toró (estiramento), Everton (lesão ligamentar no joelho) e Joao Rojas (recuperação de cirurgia) seguem como baixas por causa de contusão.

Pendurados por cartões

O São Paulo fez jogo limpo no clássico e venceu sem tomar cartões. Desta forma, os pendurados se mantém: Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Liziero, Tchê Tchê e Igor Gomes (Pablo também, mas este está lesionado). Se algum deles for novamente advertido no Mineirão, perde o duelo contra o Avaí no domingo (20).

Esporte