Topo
Esporte

Saiba como assistir Goiás x Corinthians pela 26ª rodada do Brasileiro

No primeiro turno, na Arena Corinthians, o time da casa venceu o Goiás por 2 a 0, gols de Júnior Urso e Boselli - Alan Morici/AGIF
No primeiro turno, na Arena Corinthians, o time da casa venceu o Goiás por 2 a 0, gols de Júnior Urso e Boselli Imagem: Alan Morici/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

Goiás e Corinthians se enfrentam hoje (16), às 21h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada. A partida será transmitida pela TV Globo em São Paulo e mais nove Estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins), além do canal Premiere pelo sistema pay-per-view.

No canal aberto, narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. No Premiere, Odinei Ribeiro narra e Mauricio Noriega comenta. O Placar UOL também acompanha a partida em tempo real, com comentários.

Goiás e Corinthians estão entre os melhores times do segundo turno do Brasileiro, mas vivem momentos diferentes. Enquanto o time do Centro-Oeste tem a segunda melhor campanha por ter vencido cinco de seis jogos e saltado para o nono lugar da tabela, já sonhando com a chance de brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, os paulistas não ganham há três rodadas e sentem ameaçado o quarto lugar da classificação. Hoje, a diferença entre os times é de sete pontos.

Esporte