Topo
Esporte

Reinier festeja gol da virada do Flamengo e afirma: "Seleção é passado"

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/10/2019 22h13

Decisivo na vitória sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem Reinier garantiu que está totalmente concentrado no Flamengo e que a seleção brasileira sub-17 é passado. O meia fez o segundo gol do time rubro-negro, no triunfo por 2 a 1, aos 43 minutos do segundo tempo.

A escalação dele era uma incógnita até a manhã de hoje (16), quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou em ação do Flamengo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), apontando que ele não estava mais convocado para o Mundial Sub-17. Desta forma, a comissão técnica rubro-negra pôde colocá-lo em campo sem risco de punições futuras.

"Minha cabeça estava muito boa (para este jogo). A seleção é passado. Decidiram que não tinha de ir e fiquei. Estou feliz e motivado. Jogar esse jogo foi muito importante, com essa nação maravilhosa. O gol foi muito importante para mim", disse ele, que completou:

"A equipe lutou bastante. Foi uma partida difícil, muito calor, mas esse e o espírito do Flamengo: raça, amor e paixão. Agora, é trabalhar mais e mais para o próximo jogo".

No domingo, o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileiro, às 18h.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O vídeo publicado anteriormente pela reportagem errou a respeito do lance que ocasionou o pênalti. As imagens foram alteradas pelo lance correto.

Esporte