Topo
Esporte

Palmeiras tem F. Melo e Willian de volta contra Chape; veja provável time

do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

O Palmeiras terá dois importantes retornos para enfrentar a Chapecoense às 21h de hoje (16), no Allianz Parque. O volante Felipe Melo e o atacante Willian estão de volta ao time depois da suspensão cumprida na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, Mano Menezes também poderá usar novamente o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez. Os dois estavam com as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, disputando amistosos na última data Fifa. Assim, perderam os dois últimos jogos do Verdão na Série A, contra Santos e Botafogo.

As baixas para Mano no confronto com a Chape são o zagueiro Vitor Hugo (que virou desfalque de última hora), os volantes Ramires e Thiago Santos e o centroavante Luiz Adriano.

Provável escalação:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Willian, Dudu e Deyverson.

Desfalques:

Vitor Hugo (sobrecarga muscular), Thiago Santos (suspensão pelo 3º cartão amarelo), Ramires (em recondicionamento físico) e Luiz Adriano (lesionado).

Pendurados:

Antônio Carlos e Carlos Eduardo.

Esporte