Topo
Esporte

Cruzeiro recebe o SP em nova decisão contra a degola; saiba onde assistir

No duelo do primeiro turno, equipes empataram por 1 a 1 em jogo disputado no Pacaembu - Marcello Zambrana/Agif
No duelo do primeiro turno, equipes empataram por 1 a 1 em jogo disputado no Pacaembu Imagem: Marcello Zambrana/Agif
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

16/10/2019 04h00

Depois de passar em branco diante dos concorrentes diretos contra o rebaixamento, o Cruzeiro tem hoje pela frente um clássico contra o São Paulo, às 21h, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Jogando no Mineirão, o time celeste não tem outra alternativa a não ser buscar a vitória diante do seu torcedor. Quem quiser acompanhar o duelo poderá assistir pelo canal Premiere, que transmite o jogo para todo o Brasil. O Placar UOL também fará a cobertura do encontro em tempo real.

O São Paulo costuma ser um adversário indigesto para o Cruzeiro, independentemente do local da partida e momento das equipes. Mas a Raposa terá que superar essa pedra no sapato se quiser reagir na tabela. Hoje, o Cruzeiro tem 22 pontos e já não sairá do Z-4 nesta rodada. O time está há oito jogos sem vencer e precisa reencontrar o caminho das vitórias urgentemente.

Em situação contrária aos mineiros, o São Paulo vem de uma vitória animadora no clássico contra o Corinthians. Agora, o Tricolor tem os mesmos 43 pontos do rival e quer continuar com a boa fase para entrar no G-4.

Esporte