Topo
Esporte

Cruzeiro é escalado com Edilson na lateral e volta de Robinho; veja o time

Lateral Edilson se recuperou das dores na coxa e foi escalado por Abel Braga para o jogo contra o São Paulo - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Lateral Edilson se recuperou das dores na coxa e foi escalado por Abel Braga para o jogo contra o São Paulo Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

16/10/2019 20h01

O lateral Edilson conseguiu se recuperar das dores na coxa e está escalado no Cruzeiro para a partida de logo mais (21h de Brasília) contra o São Paulo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. A volta de Robinho, que estava suspenso, também será a outra novidade no time celeste para o jogo do Mineirão.

O time do Cruzeiro que começa a partida é: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson; Thiago Neves, Robinho, David; Fred.

Com apenas 22 pontos em 25 jogos, o Cruzeiro não vence há oito partidas (quatro com Abel Braga) e precisa somar os três pontos de forma urgente se quiser iniciar uma reação para sair da zona de rebaixamento. A Raposa começará a rodada na 18ª colocação e não deixará o Z-4 neste meio de semana, independentemente do resultado de hoje. Do outro lado, o São Paulo quer continuar o embalo. O Tricolor venceu o Corinthians no último final de semana e agora busca uma vaga no G-4.

Esporte