Topo
Esporte

Casagrande lembra de acidente após usar drogas: "Comecei a ver demônios"

Casagrande dá entrevista para Amaury Jr. - Divulgação/RedeTV!
Casagrande dá entrevista para Amaury Jr. Imagem: Divulgação/RedeTV!
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 18h54

Walter Casagrande Jr. concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Amaury Jr., que vai ao ar no dia 18, à 0h30, na RedeTV!. Além de falar sobre futebol e música, o ex-jogador abriu o jogo sobre sua vida pessoal e relembrou um acidente em que chegou a "ver demônios".

O caso aconteceu em 2007, quando Casagrande sofreu um acidente de carro em decorrência do uso de drogas. "Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc", contou o comentarista da TV Globo.

"Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus", reviveu.

Ainda sobre o momento, ele contou que fugiu do hotel, pegou o carro e foi para a rua.

"Eu estava no caos, péssimo. Usando muita droga que tava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa [Zona Oeste de São Paulo], meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso."

Esporte