Topo
Esporte

Notícias do São Paulo: volta de Dani Alves, viagem e renovação de Reinaldo

Reinaldo festeja gol do São Paulo - Thiago Ribeiro/AGIF
Reinaldo festeja gol do São Paulo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 17h59

O São Paulo teve dia agitado hoje, com retorno de Daniel Alves, treino no CT da Barra Funda, viagem a Belo Horizonte e uma renovação contratual. A equipe já está em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro amanhã, pelo Campeonato Brasileiro.

Pela manhã Dani Alves treinou com o elenco e se mostrou disposto a ser relacionado. Como ele esteve nos amistosos da seleção brasileira em Cingapura, precisou fazer viagem de 20 horas ontem para se reapresentar ao São Paulo. Por isso o clube armou esquema especial para o camisa 10 não se desgastar tanto: em vez de viajar junto com a delegação, o jogador ganhou algumas horas a mais na capital paulista e foi a Belo Horizonte um pouco depois.

O dia também serviu para a renovação de Reinaldo, que assinou vínculo até dezembro de 2021. Já havia conversas entre o São Paulo e o jogador, mas o clube preferiu esperar o clássico contra o Corinthians passar para anunciar o acerto. Calhou de o lateral esquerdo fazer grande partida e marcar o gol da vitória.

O Tricolor vai a campo às 21 horas (de Brasília) de amanhã, no Mineirão, em visita ao Cruzeiro. O jogo vale pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o time de Fernando Diniz luta para entrar no G-4.

Esporte