Topo
Esporte

Em despedida do Vasco, Talles se emociona: 'Vou voltar para ajudar vocês'

Talles Magno se emociona ao se despedir do Vasco, antes de seleção sub-17 - Reprodução Vasco TV
Talles Magno se emociona ao se despedir do Vasco, antes de seleção sub-17 Imagem: Reprodução Vasco TV
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/10/2019 13h08

Antes de se apresentar à seleção brasileira sub-17 para disputar o Mundial da categoria, o jovem Talles Magno fez uma despedida emocionada dos companheiros do Vasco. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no último domingo, em São Januário, ele agradeceu o apoio que recebeu desde que foi promovido da base ao elenco profissional e garantiu que volta em breve para ajudar o time na caminhada no Campeonato Brasileiro.

Durante o rápido discurso, que aconteceu em uma roda no vestiário, o camisa 43 do time cruz-maltino chegou a chorar e recebeu o carinho do zagueiro Leandro Castan e do técnico Vanderlei Luxemburgo. O momento foi gravado pela Vasco TV.

"Estou me despedindo de vocês, mas é por pouco tempo. Quero agradecer muito a vocês. Desde quando eu subi, vocês me ajudaram, sempre apontando meus defeitos, meus erros e sempre me apoiando para eu cada vez ajudar mais. Vou ficar um tempinho fora, mas vou voltar para ajudar vocês", disse.

Talles Magno se junto à delegação comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa ontem (14), após pedido do Vasco para que pudesse atuar contra o Avaí e Fortaleza.

A Copa do Mundo Sub-17 será realizada no Brasil, a partir do dia 26 deste mês. No dia 22, a seleção embarca para Brasília, onde fará os dois primeiros jogos da fase de grupos. A estreia será no dia 26, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão.

Esporte