Topo
Esporte

Vice do Racing descarta saída de Coudet para o Inter: "Nenhuma chance"

Eduardo Coudet, técnico do Racing, é o alvo do Internacional para o comando técnico - Rodrigo Valle/Getty Images
Eduardo Coudet, técnico do Racing, é o alvo do Internacional para o comando técnico Imagem: Rodrigo Valle/Getty Images
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/10/2019 17h11

O vice-presidente do Racing, Miguel Jiménez, não vê possibilidade do técnico Eduardo Coudet trocar o Racing pelo Internacional. Alvo do clube gaúcho, o treinador tem contrato até o meio do ano que vem.

"Não há nenhuma chance", disse Jiménez ao UOL Esporte quando questionado sobre a chance de perder Coudet.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o treinador está disposto a receber os dirigentes do Inter por cortesia, mas a chance de saída de seu clube atual é remota.

Coudet tem uma carreira consolidada no clube, pelo qual foi campeão argentino. E ainda que possua ótima relação com D'Alessandro, a sequência no trabalho é a tendência neste momento.

Na Argentina, a direção do Inter ainda tem dois alvos. O primeiro, Ariel Holan, está desempregado. E neste caso ainda há outro empecilho, a relação dele com Victor Cuesta. O zagueiro deixou o Independiente após ser afastado pelo treinador e reclamou da postura dele em entrevista após isso.

O último na lista de alvos é Jorge Almirón, que atualmente trabalha no Al-Shabab, da Arábia Saudita. O técnico que levou o Lanús à final da Libertadores de 2017 garante que não foi procurado pelo Colorado.

Enquanto isso, no Brasil cresce a possibilidade de uma investida em Zé Ricardo. O nome ganha força nos bastidores do Inter como treinador ideal para fechar a temporada, garantindo tempo para o planejamento da temporada que vem.

Esporte