Topo
Esporte

Nonato tem desconforto e pode não enfrentar o Avaí; Guerrero volta ao Inter

Nonato pode perder a partida contra o Avaí em razão de um desconforto - Ricardo Duarte/Inter
Nonato pode perder a partida contra o Avaí em razão de um desconforto Imagem: Ricardo Duarte/Inter
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

14/10/2019 18h21

O volante Nonato pode não enfrentar o Avaí. Com desconforto no púbis, o jogador será avaliado diariamente pelo departamento médico e a comissão técnica do Inter. Paolo Guerrero, por outro lado, volta ao time após servir à seleção peruana.

Nonato será avaliado dia a dia. A participação na partida da próxima quinta-feira dependerá da evolução do quadro com o fim das dores. No jogo do último domingo, contra o Santos, ele ficou no banco de reservas.

Por outro lado, o Colorado conta com os retornos de Paolo Guerrero e Bruno Fuchs. O peruano se apresentará direto em Florianópolis após defender o Peru contra o Uruguai no amistoso marcado para amanhã. Ele ainda foi suspenso pela expulsão contra o Flamengo, mas cumpriu no período ausente. Já o zagueiro retorna amanhã após servir à seleção olímpica do Brasil.

Victor Cuesta será desfalque. O argentino recebeu terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. William Pottker, recuperado de lesão, participou do treinamento do Inter de hoje e poderá voltar ao time. Rodrigo Lindoso, que deixou o jogo contra o Santos lesionado, será avaliado até o dia do jogo.

Em busca de um novo treinador, o Colorado ainda terá o interino Ricardo Colbachini no jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A meta é, para o fim de semana, já ter algo encaminhado.

Esporte