Topo
Esporte

Cena inusitada em Chape x Cruzeiro viraliza e web se identifica com Dedé

Árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN) durante a partida entre Chapecoense e Cruzeiro, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2019, no Estádio Arena Condá, em Chapecó - Tarla Wolski/Futura Press/Estadão Conteúdo
Árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN) durante a partida entre Chapecoense e Cruzeiro, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2019, no Estádio Arena Condá, em Chapecó Imagem: Tarla Wolski/Futura Press/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 12h13

Uma cena inusitada ao fim de Chapecoense e Cruzeiro passou despercebida por boa parte dos torcedores e repercutiu na manhã de hoje. Após o árbitro de vídeo validar do gol de empate da Chape no apagar das luzes, uma imagem mostrou ao mesmo tempo dois sentimentos distintos (euforia e revolta) nos jogadores.

No lance em questão no duelo dos desesperados pela 25ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro vencia a Chapecoense até os 49 minutos do segundo tempo, quando Camilo aproveitou rebote e empatou a partida. O VAR, porém, foi acionado para pegar um possível impedimento no início da jogada. O embate ficou paralisado por cinco minutos na Arena Condá.

No fim, o árbitro Caio Max Augusto Vieira validou o gol e, em seguida, encerrou a partida. E o que chamou atenção mesmo foram as reações de jogadores da Chapecoense e Cruzeiro. Os catarinenses não esconderam a felicidade, e os mineiros se revoltaram já que necessitavam da vitória.

O comportamento dos atletas repercutiu na web, e alguns internautas trouxeram o momento para a realidade vivida no dia-a-dia.

E aí, quem te representa no meme abaixo? Pelo visto todo mundo se identificou com o Dedé:

Esporte