Topo
Esporte

Boca e River conseguem liberação de jogadores que estavam com seleções

14/10/2019 17h00

Buenos Aires, 14 out (EFE).- Boca Juniors e River Plate, semifinalistas da Taça Libertadores, que se reencontrarão no dia 22 deste mês, conseguiram contar nesta segunda-feira com reforços de jogadores que foram liberados das respectivas seleções para voltarem aos treinamentos.

No time 'xeineize', o atacante Jan Hurtado voltou após atuar pela seleção venezuelana sub-23 na sexta-feira, em amistoso contra o Brasil. A equipe 'vinotinto' enfrenta hoje Trinidad e Tobago, mas, ainda assim, o jogador teve a ausência permitida.

O Boca pediu a volta do jovem, de 19 anos, devido aos problemas no setor ofensivo, já que Ramón Ábila sofreu lesão e não atuará na terça-feira da próxima semana.

Hurtado disputa posição no 11 inicial com Franco Soldano, Mauro Zárate e Carlos Tevez.

O River Plate, por sua vez, voltaria aos treinos na tarde desta segunda-feira, e terá em campo o zagueiro Paulo Díaz, que estava concentrado com a seleção chilena e atuou no sábado em amistoso contra a Colômbia.

A 'Roja' enfrentará amanhã a seleção de Guiné, na Espanha, mas ainda assim o polivalente defensor, que também joga como lateral-direito, foi liberado para retornar ao clube argentino.

Boca e River se enfrentarão no estádio La Bombonera, em partida que os visitantes carregam a vantagem de terem vencido a ida por 2 a 0, no estádio Monumental de Núñez. EFE

Esporte