Topo
Esporte

Atacante perde memória após sofrer pancada na cabeça e crise convulsiva

Jogador do Oeirense caiu desmaiado no gramado após choque - Reprodução/Instagram
Jogador do Oeirense caiu desmaiado no gramado após choque Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 14h50Atualizada em 14/10/2019 18h36

O atacante Caio Cezar, 23 anos, não consegue se lembrar do jogo de ida da semifinal da Série B do Campeonato Piauiense, no sábado. O Oeirense, time do qual é jogador, saiu vitorioso diante do Picos por 1 a 0, mas um choque de cabeça apagou a memória do atleta no que diz respeito ao dia da partida.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Caio sofreu uma pancada em uma disputa de bola e desmaiou.

O jogador também sofreu convulsões e ficou desacordado. Atendido no próprio gramado, ele recuperou a consciência e foi levado de ambulância a um hospital de Oeiras.

O atacante passou o restante do dia em observação e recebeu alta médica no domingo. Nas redes sociais, relatou ter ficado ao menos 13 horas sem dormir após o incidente. E também disse não se recordar de nada da partida; sua última lembrança é de estar se aquecendo no gramado.

"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação. Venho informar que estou bem e consciente", divulgou em recado publicado nas redes sociais do Oeirense.

Em casa, segue com acompanhamento neurológico fornecido pelo clube. Os médicos ainda não determinaram se ele poderá atuar na partida de volta, marcada para sexta-feira.

Esporte