Topo
Esporte

Gustavo Henrique valoriza ponto conquistado contra Inter invicto em casa

do UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

13/10/2019 18h24

O zagueiro Gustavo Henrique valorizou o ponto conquistado pelo Santos no empate por 0 a 0 contra o Internacional, na tarde de hoje, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 6 do Peixe lembrou que os gaúchos estão invictos em seu estádio no torneio nacional. O Colorado soma nove vitórias e quatro empates, estando entre os três melhores mandantes da competição.

"Valorizar esse um ponto, eles não perderam nenhum em casa. Aqui é sempre difícil jogar. Fomos intensos no primeiro tempo, tentamos fazer nosso jogo. Segundo tempo eles cresceram. Infelizmente não conseguimos manter o mesmo nível. É valorizar esse ponto aqui e continuar pontuando para buscar as primeiras colocações", afirmou o jogador à TV Globo na saída do gramado.

Com o empate, o Santos viu o Palmeiras retomar a segunda colocação da Série A, posição que o Peixe havia roubado do rival com a vitória no clássico da última quarta-feira, e abrir dois pontos de vantagem. No topo, o Flamengo venceu outra e abriu 10 pontos para o Peixe.

O time do técnico Jorge Sampaoli volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, quando recebe o Ceará, na Vila Belmiro. O Santos vem em uma sequência de cinco jogos sem perder, com dois empates e três vitórias.

Esporte