Topo
Esporte

Brasil empata com Nigéria e completa 4 jogos sem vencer; Neymar se lesiona

13/10/2019 12h24

Redação Central, 9 out (EFE).- A seleção brasileira voltou a jogar mal e completou quatro partidas consecutivas sem vitória sob o comando do técnico Tite ao empatar neste domingo com a Nigéria em 1 a 1, em amistoso disputado no Estádio Nacional de Singapura.

A Nigéria saiu na frente no placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Aribo recebeu passe de Simon dentro da área, deu um belo drible em Marquinhos e bateu para o gol, sem defesa para Ederson. O Brasil empatou no início da segunda etapa, aos dois minutos, com Casemiro. Após cruzamento de Daniel Alves e bola na trave em cabeçada de Marquinhos, o volante do Real Madrid ficou com o rebote e completou para o fundo da rede.

Além do mau resultado, a seleção perdeu Neymar aos 10 minutos do primeiro tempo. O atacante sentiu dores na coxa esquerda após tentar uma arrancada e acabou substituído por Philippe Coutinho, que teve atuação apagada, assim como grande parte do time. A nota positiva ficou pela atuação do lateral esquerdo Renan Lodi, que fez sua estreia como titular. EFE

Esporte