Topo
Esporte

Volante do Inter espera jogo diferente ao rever o Flamengo: "Tudo novo"

Lindoso está confiante no Inter contra o Flamengo, quarta-feira, pelo Brasileirão - Ricardo Duarte / Internacional
Lindoso está confiante no Inter contra o Flamengo, quarta-feira, pelo Brasileirão Imagem: Ricardo Duarte / Internacional
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/09/2019 18h23

O volante Rodrigo Lindoso espera um jogo diferente entre Inter e Flamengo. Ao rever o time que eliminou o Colorado na Libertadores, o jogador imagina uma partida imprevisível, agora pelo Brasileiro.

"Tem que ser diferente da Libertadores, é fato, perdemos por 2 a 0. É como eu falei, é tudo novo, e falar que vamos fazer isso ou aquilo, deixamos para nosso treinador, internamente, para não ser divulgados o que faremos. Mas, sem dúvida, vai ter coisas diferentes. A atitude tem que ser diferente", disse em entrevista coletiva.

Foi o Flamengo que eliminou o Colorado da competição continental. Venceu por 2 a 0 no Rio de Janeiro e empatou em 1 a 1 em Porto Alegre. O clube carioca está na semifinal da competição e enfrenta o Grêmio.

"Amanhã vamos conversar com Odair para saber como é que vamos começar este jogo, a estratégia, ver os pontos fracos e fortes do Flamengo. Sem dúvida que nada como analisar nossos jogos contra eles. Tivemos coisas boas e ruins. Cada jogo é uma história, não podemos só pensar no que eles fizeram ou nós fizemos e achar que isso vai resolver. Cada jogo tem um fato novo", comentou.

O Inter valoriza o confronto com o Fla. Em quarto no Brasileiro, nove pontos separam o time de Porto Alegre do Rubro-Negro, que lidera o campeonato. "Se queremos nos manter vivos, este jogo é importante", finalizou Lindoso.

Na terça-feira, o Internacional realizará o último treinamento antes de viajar ao Rio de Janeiro. O duelo com Flamengo vale pela 21ª rodada do Brasileiro e será disputado na quarta-feira às 21h30 (de Brasília).

Esporte