Topo
Esporte

Hernanes empresta skate de campeã mundial e dá voltinha no CT; assista

do UOL

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 16h54

Em dia de visita da campeã mundial Pamela Rosa ao CT da Barra Funda, Hernanes pegou o skate dela emprestado para dar uma voltinha. O Profeta não arriscou manobras, mas impressionou a própria atleta e combinou com ela uma troca de presentes: uma camisa do São Paulo por um skate assinado por ela.

São-paulina, Pamela Rosa levou ao centro de treinamento o troféu que conquistou ontem, no Mundial de Skate. Ela posou para foto ao lado de jogadores do São Paulo, ganhou uma camisa personalizada e ainda viu Hernanes passear com seu skate. O jogador foi reticente no começo, mas mostrou certa habilidade e surpreendeu a campeã mundial de skate street.

"Mentira! Ele anda mesmo", brincou Pamela ao ver a cena. "Eu brincava quando era pequeno", explicou Hernanes, que ainda pediu de presente um skate autografado por ela e prometeu uma camisa sua em troca.

O encontro aconteceu durante a reapresentação do elenco são-paulino nesta tarde, dois dias após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo. A atividade com bola foi restrita aos reservas no CT da Barra Funda, enquanto a maioria dos titulares ficou na parte interna. Hernanes correu em volta do gramado junto a Daniel Alves, Juanfran, Luan, Bruno Alves e Pablo.

Alexandre Pato não apareceu no gramado pois ficou na parte interna, tratando o estiramento muscular que o tirou do jogo do último sábado (21). O São Paulo não dá previsões deste tipo, mas é bastante improvável que o atacante fique à disposição no jogo contra o Goiás, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (25), pelo Brasileirão.

Esporte