Topo
Esporte

Neto destaca sorte de Mano Menezes e diz: "Não vai ser campeão"

Neto elogiou Mano Menezes, mas disse que Palmeiras não será campeão - Reprodução/Bandeirantes
Neto elogiou Mano Menezes, mas disse que Palmeiras não será campeão Imagem: Reprodução/Bandeirantes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 19h25

Na edição de hoje do Terceiro Tempo, atração comandada por Milton Neves na Band, o comentarista Craque Neto falou sobre a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza por 1 a 0. O ex-jogador do Corinthians elogiou o treinador Mano Menezes, da equipe paulista, mas disse que ele não conseguirá o título com o time alviverde.

Para o Craque Neto, o treinador, além de competente, demonstra ter muita sorte. O apresentador destacou o fato de ele ter saído de um time em crise para outro que briga pelas primeiras posições.

"O Mano Menezes é 'largo'. Ele sai de um time em que ele venceu um em dezoito jogos, ameaçado de rebaixamento, e vai pra um time 'acertadinho', com algum problema na defesa, que é a especialidade dele. E ele já acertou. Agora, ele vai levar o time pra Libertadores, mas não vai ser campeão, não", declarou.

Com a vitória sobre o Fortaleza fora de casa, o Palmeiras foi a 42 pontos e se afirmou como o principal perseguidor do Flamengo, líder do Brasileiro com 45. O Santos, terceiro colocado, perdeu na rodada, e estacionou em 37 pontos.

Esporte