Topo
Esporte

Inter repete time que perdeu Copa do Brasil em jogo com a Chapecoense

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional
do UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

22/09/2019 10h30

O Internacional vai mesmo repetir a escalação da final da Copa do Brasil, que terminou com título do Athletico, diante da Chapecoense. A formação foi confirmada por Odair Hellmann com Wellington Silva na vaga de D'Alessandro, vetado por lesão muscular. A grande novidade é que a lista de desfalques aumentou com a presença de Rafael Sobis.

Inter e Chape se enfrentam às 11h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time escalado: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nico López e Wellington Silva; Guerrero.

Rafael Sobis, de acordo com informe do Internacional, tem um edema muscular na coxa esquerda. O camisa 23 entrou no decorrer da finalíssima da Copa do Brasil, na quarta-feira, e era uma das opções para começar a partida de hoje (22). Outro desfalque para o jogo com a Chape é Nonato, que teve confirmado entorse no no tornozelo direito contraído após lance no treino de sexta-feira.

Edenilson, Sobis e Odair Hellmann foram os mais criticados por boa parte da torcida do Inter depois do segundo jogo com o Athletico. Ambos os atletas foram alvo de contestação pela postura no lance envolvendo Marcelo Cirino e que terminou em gol de Rony, o de 2 a 1 no placar e confirmação do título nos minutos finais do segundo tempo.

Hellmann tem sido novamente criticado pelas escolhas no time ao longo da decisão, tanto no jogo em Curitiba como no duelo em Porto Alegre. Até por isso, existe temor em relação ao encontro com a torcida no jogo contra a Chapecoense.

Esporte