Topo
Esporte

Felipe Melo valoriza entrega e resultado em vitória sem brilho do Palmeiras

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/09/2019 18h11

O volante Felipe Melo admitiu que o Palmeiras fez um jogo sem brilho, mas destacou a entrega do time e o resultado ao comemorar a vitória de sua equipe contra o Fortaleza por 1 a 0, hoje (22), no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Fases distintas no jogo. É importante ajudar o time nessa idade. Eu pedi a Deus que duplicasse a minha força. O resultado foi muito importante. Tecnicamente fomos aquém do que somos capazes, mas a entrega foi 100% e isso fez conquistar os três pontos, que são importantes", afirmou o volante à TV Globo.

"Cada jogo pra mim, não importa se é Fortaleza ou Flamengo, quero fazer o melhor, vamos seguir caminhando, e mais um jogo sem tomar gol, importante", completou.

O resultado mantém o Palmeiras na "cola" do Flamengo. Agora o Verdão soma 42 pontos, três a menos que os cariocas, que lideram a competição, com 45. Vale ressaltar que o Fla ainda possui duas vitórias a mais que o time paulista [14 contra 12].

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o CSA, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Esporte