Topo
Esporte

Tem de impor um limite, diz mulher de B. Henrique sobre resposta a torcedor

do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 12h42

O meio-campista e capitão do Palmeiras, Bruno Henrique, analisou os protestos feitos pelos torcedores do clube alviverde durante a má fase vivida após a volta da Copa América. A sequência de resultados adversos deixou jogadores pressionados e culminou na demissão de Luiz Felipe Scolari.

Foi durante este período que o jogador foi abordado na rua por um torcedor enquanto passeava com seu cachorro ao lado de sua mulher, Bhel Dietrich, em um dia de folga do elenco. Na ocasião, ela respondeu os insultos proferidos pelos torcedores cobrando respeito. Em entrevista ao "Esporte Espetacular" de hoje (22), o atleta falou sobre a situação.

"Naquele momento eu tentei sempre manter a calma para não falar nada, não desrespeitar o torcedor, não é esse meu intuito. Quero mostrar dentro de campo que estou fazendo meu trabalho bem feito", salientou Bruno Henrique.

Bhel, que acompanhou o marido durante a entrevista, explicou que situações como essa são recorrentes na vida do atleta e que optou por responder as críticas do torcedor para "impor um limite".

"Acontece bastante, faz 10 anos que a gente tá junto, já passei muito por isso. Foi por aguentar tanto que aquele dia eu falei: 'não é assim, tem um momento (para protestar)'. Quero impor um limite, quero dizer não, também tenho esse direito", disse Bhel.

Por fim, Bruno Henrique explicou que faz terapia para aprender a lidar com os altos e baixos da profissão. Ele ganhou o incentivo justamente de Bhel, que trabalha como psicóloga.

"Isso é uma coisa interessante da terapia no trabalho. Quando estou bem, (ajuda) para não me deixar entrar na zona de conforto, e pra eu poder sempre estar buscando melhorar meu rendimento. Mas às vezes (ajuda a) saber que, se eu cair no meu rendimento, eu consiga me recuperar o mais rápido possível."

Esporte