Topo
Esporte

Talles Magno é convocado para Mundial Sub-17 e será desfalque no Vasco

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

20/09/2019 12h55

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o jovem Talles Magno, um dos destaques do time do Vasco, em parte do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O atacante foi convocado para o Mundial Sub-17 e estará à disposição de Guilherme Dalla Déa.

A competição será realizada no Brasil, a partir do dia 26 de outubro. De acordo com programação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a delegação se apresenta no próximo dia 7, na Granja Comary, para período de preparação, e, no dia 22, embarca para Brasília, onde o Brasil fará os dois primeiros jogos da fase de grupos.

A estreia da seleção brasileira será no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão. A final do torneio será no dia 17 de novembro e, caso o Brasil avance até lá, Talles pode ficar fora por até 10 rodadas.

Para o setor, a tendência é que Luxemburgo utilize Rossi e Marrony, que atuam mais abertos, assim como Talles, tendo Ribamar como referência.

Após o duelo contra a Chapecoense, no último fim de semana, quando o atacante foi o autor do gol da vitória, o treinador cruz-maltino já demonstrava preocupação com o fato de perdê-lo em um momento importante do Campeonato Brasileiro.

"Talles vai ser um problema para nós. Em outubro tem o Mundial sub-17, com jogos domingo e quarta. Dancei, vou ficar sem o Talles", disse Luxa.

Esporte