Topo
Esporte

São Paulo enfrenta Botafogo sem Alexandre Pato; veja time provável

Cuca deve voltar a usar Daniel Alves como armador na visita ao Botafogo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Cuca deve voltar a usar Daniel Alves como armador na visita ao Botafogo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 19h00

O São Paulo visita o Botafogo às 11 horas (de Brasília) deste sábado (21), pela 20º rodada do Brasileirão, com um único desfalque: Alexandre Pato, lesionado. A baixa confirmada ontem cria mais uma indefinição na escalação, além de desapontar o torcedor que quisesse ver a força máxima do Tricolor em campo.

Seria a primeira vez que Cuca teria todos os principais jogadores do Tricolor à disposição, mas o estiramento muscular de Pato atrapalhou a semana. O São Paulo tem sido desfalcado com lesões em sequência, suspensões e convocações, por isso o treinador ainda não conseguiu trabalhar com o elenco inteiro uma vez sequer.

Time provável

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Hernanes (Antony), Everton e Pablo.

Principais dúvidas

A tendência é que Dani Alves exerça função de meio-campista, não de lateral. Desta forma Juanfran volta ao time, e Hernanes pode tomar a vaga de Antony. No meio, Luan e Liziero disputam um lugar; e no ataque Everton mantém a titularidade na ausência de Pato.

Pato é o principal desfalque

Alexandre Pato perde o sétimo jogo por lesão neste Campeonato Brasileiro, desta vez por estiramento. Além dele, o goleiro Lucas Perri e o atacante Joao Rojas continuam fora porque se recuperam após passarem por cirurgias.

Sem suspensos, mas cinco pendurados

O São Paulo não tem baixas por suspensão pela primeira vez em sete rodadas. Já os pendurados por cartões amarelos são quatro: Anderson Martins, Luan, Hernanes e Igor Gomes, que viram desfalque contra o Goiás caso sejam advertidos novamente.

Esporte