Topo
Esporte

Nantes perde para Strasbourg e desperdiça chance de assumir ponta do Francês

20/09/2019 18h48

Redação Central, 20 set (EFE).- O Nantes perdeu para o Strasbourg nesta sexta-feira por 2 a 1, de virada, em jogo que abriu a sexta rodada do Campeonato Francês, e desperdiçou uma grande chance de assumir provisoriamente a liderança do torneio.

Jogando fora de casa, no Stade de la Meinau, o time comandado pelo técnico Christian Gourcuff abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com uma bomba de Kalifa Coulibaly, mas levou a virada na etapa final.

O Strasbourg empatou com Dimitri Lienard aos 21 minutos do segundo tempo. Faltando um minuto para o fim do duelo, Imran Louza fez pênalti em Jeanricner Bellegarde. Ludovic Ajourque cobrou e marcou.

Esta foi a primeira vitória do Strasbourg na temporada, resultado que tirou a equipe da lanterna do torneio e a colocou na 18ª posição, ultrapassando o Monaco e o Dijon, que ainda jogam na rodada.

Já o Nantes, que teve como titulares hoje os brasileiros Fábio e Andrei Girotto segue na terceira posição do Francês, com 10 pontos na tabela, dois a menos que o líder Paris Saint-Germain. EFE

Esporte