Topo
Esporte

Masvidal mira "maior durão de todos" da WWE após luta contra Nate Diaz no UFC

Ag. Fight

20/09/2019 15h59

Jorge Masvidal mira outros desafios após luta contra Nate Diaz, no UFC 244 - Rigel Salazar

Jorge Masvidal está com a confiança lá em cima. Após duas grandes apresentações no Ultimate, o americano agora será uma das estrelas do UFC 244, dia 2 de novembro, em Nova York (EUA), quando encara Nate Diaz na luta principal do evento. Mas se este combate ainda nem aconteceu, o meio-médio (77 kg) já tem o próximo desafio em mente, e não é com nenhum adversário da organização comandada por Dana White.

Em entrevista podcast 'Reality Of Wrestling', Masvidal não descartou a ideia de enfrentar algum lutador da WWE -principal liga de telecatch do planeta - que tenha a mesma fama que ele: de "durão". Segundo ele, seria uma superluta colocando os dois maiores frente a frente para decidir quem é o principal.

"Quero que você me diga quem é o 'mais durão' do WWE e eu te falo que é meu próximo desafio. Se Deus quiser, sairei vencedor no dia 2 de novembro e, e conseguir essa vitória, quero passar por cima e desafiar o 'cara mais durão' do WWE, porque sei quem tem gente lá assim", afirmou o lutador.

Normalmente, um evento numerado do Ultimate, a luta principal envolve alguma disputa de cinturão. No entanto, nem Masvidal, nem Nate Diaz são campeões dos meio-médios. Para "consertar" essa situação, a organização está planejando entregar um cinturão para o vencedor, o nomeando como o "maior durão de todos".

"Se o presidente do UFC está fazendo esse cinturão, você não pode discordar dele. São os mais durões do planeta. A empresa, o presidente está dizendo (isso). É uma luta que todo mundo quer ver", completou.

Esporte