Topo
Esporte

Maicon e Kannemann voltam ao Grêmio contra o Santos; veja o provável time

Maicon, meio-campista do Grêmio, deve voltar ao time titular contra o Santos na Vila - Divulgação/Site oficial do Grêmio
Maicon, meio-campista do Grêmio, deve voltar ao time titular contra o Santos na Vila Imagem: Divulgação/Site oficial do Grêmio
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

20/09/2019 19h00

O Grêmio terá os retornos de Maicon e Kannemann contra o Santos. Após períodos lesionados, ambos devem começar o jogo deste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Por outro lado, Renato Gaúcho não poderá contar com o meia Jean Pyerre, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita no último treinamento antes da viagem. Luan deve entrar na equipe.

PROVÁVEL TIME

Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Luan (André) e Everton; Tardelli.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

No meio-campo, Michel pode entrar na vaga de Maicon para que o capitão tenha condições de completar sua recuperação. A vaga aberta com a lesão de Jean Pyerre tende a ser de Luan, mas Renato Gaúcho pode optar pela entrada de André e recuo de Tardelli.

SUSPENSOS

Ninguém

PENDURADOS

Leonardo Gomes e Luciano.

LESIONADOS

Marcelo Oliveira, Felipe Vizeu, Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Léo Moura e Jean Pyerre.

Esporte