Topo
Esporte

"A ferida vai ficar para sempre", diz Cuesta sobre vice da Copa do Brasil

Victor Cuesta concede entrevista coletiva após treinamento do Inter - Txt Sports/Divulgação
Victor Cuesta concede entrevista coletiva após treinamento do Inter Imagem: Txt Sports/Divulgação
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/09/2019 16h11

O zagueiro Victor Cuesta mostrou toda sua tristeza pelo vice-campeonato da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje, o argentino lamentou a queda para o Athletico Paranaense em casa, mas disse que o Inter precisa olhar para frente.

"A ferida vai ficar para sempre. Mas isso não vai afetar quando estiver em campo ou treinando, no clube. Vou deixar para pensar nisso quando estiver fora, em casa. Obviamente que vai ficar para sempre, vamos lembrar. Mas na hora de trabalhar, vamos dar o melhor sempre. Temos muito pela frente e o que nos trouxe até aqui foi o Brasileiro, o campeonato que fizemos no ano passado. Temos que repetir isso e brigar muito, porque ainda estamos no bolo", disse o defensor.

O Colorado acreditava que poderia reverter a derrota no jogo de ida quando atuasse em casa. Porém, na última quarta-feira, foi derrotado por 2 a 1 e ficou como vice-campeão.

Na reapresentação do grupo, na manhã de hoje, os atletas que participaram do jogo permaneceram nos vestiários.

"A derrota ainda dói. Mas temos o Brasileiro pela frente e já temos que pensar no jogo de domingo. Será nossa primeira final no returno. A gente está bem posicionado e temos que sair para vencer", argumentou.

No domingo, o Colorado encara a Chapecoense pelo Brasileiro. O jogo da 20ª rodada será disputado às 11h (de Brasília), no Beira-Rio.

Esporte