Topo
Esporte

"Eu assumo minha responsabilidade", diz Odair após derrota e vice do Inter

Odair Hellmann disse que assume a responsabilidade na derrota e vice-campeonato do Inter - Pérsio Ciulla | TXT Sports
Odair Hellmann disse que assume a responsabilidade na derrota e vice-campeonato do Inter Imagem: Pérsio Ciulla | TXT Sports
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2019 01h18

Odair Hellmann disse que assume a responsabilidade que tem na derrota do Inter por 2 a 1 e o vice-campeonato da Copa do Brasil. Hoje, o Colorado foi superado pelo Athletico e acabou em segundo.

"Não vou dar desculpas, sou homem e profissional o suficiente para isso. Não uso isso de muletas. A minha responsabilidade, eu assumo. O que tiver que carregar, carrego sem problema algum. Já carreguei muita coisa na vida, e não caí. Não vai ser isso que vai me derrubar. Estou arrasado, triste, mas não vou cair. Vou me levantar o mais rápido possível, e o clube também fez isso. No pior momento de sua história, se levantou", disse Odair Hellmann.

O Colorado foi superado durante boa parte do jogo. O Athletico abriu o placar, o Inter empatou, e no fim do jogo, depois de muito tentar, o Inter sofreu um contra-ataque e o placar foi definido.

"O que nos deixa triste é não conseguir a vitória e o título. A diferença foi a efetividade do contra-ataque no primeiro tempo e ter conseguido o gol. Ainda conseguimos reagir e chegar ao empate, mas tem méritos a equipe do Tiago (Nunes)", disse Odair. "Nós tivemos posse no campo do adversário, mas não conseguimos criar para fazer o placar que precisávamos. Neste contexto entra o nervosismo, a ansiedade", completou.

O Internacional segue em jejum. A última conquista nacional foi há 27 anos.

"Se nós ganhássemos o título, nós não seríamos o melhor time do mundo. Nós perdemos o título. Eu penso que nós merecíamos, mas entre merecer e conquistar há muita coisa. O título não aconteceu", finalizou.

Esporte