Topo
Esporte

Zidane faz mistério com trio de ataque, mas se diverte com a sigla "BBH"

Zidane, durante entrevista coletiva pelo Real Madrid - REUTERS/Benoit Tessier
Zidane, durante entrevista coletiva pelo Real Madrid Imagem: REUTERS/Benoit Tessier
do UOL

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL

17/09/2019 13h55

O técnico Zinedine Zidane não quis revelar se começará a partida contra o PSG, amanhã (18), com um ataque formado por Bale, Benzema e Hazard. Durante entrevista coletiva, o francês rasgou elogios ao belga, que fará seu primeiro jogo de Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid.

"Eu sempre pensei que ele é determinante. É um jogador que pode fazer a diferença e agora está com a gente. Creio que ele será um ótimo jogador no nosso time, e não quero fazer comparações. Seu futuro aqui será brilhante e tenho certeza disso", afirmou Zidane, que não cravou a titularidade do belga.

"O Real é um clube ambicioso, e ele tem caráter e personalidade para ganhar por aqui. Nós vamos ver amanhã ainda se ele vai jogar".

Durante a entrevista, um jornalista usou a sigla "BBH" para se referir ao ataque formado por Bale, Benzema e Hazard, em uma alusão ao "BBC", que tinha Cristiano Ronaldo no lugar do belga. A citação divertiu Zidane.

"Você inventou isso é? Muito bom (Risos)".

Um dos elementos do "BBH", Karim Benzema vive grande fase. Na atual temporada, ele marcou quatro gols em quatro jogos na atual temporada. Apesar disso, Zidane evitou falar sobre uma possível dependência do atacante.

"Eu quero sempre minha equipe com o Benzema. Depois, cada um opina o que quiser. Todos aqui são importantes e nós temos que pensar só no que somos como equipe. Mas para te responder, prefiro o ter no meu time sempre".

A partida entre PSG e Real Madrid acontecerá amanhã (18), às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. As duas equipes estão no Grupo A da Liga dos Campeões, com Club Brugge e Galatasaray.

Esporte