Topo
Esporte

Saiba como assistir Napoli x Liverpool pela Champions League

Napoli e Liverpool se enfrentam pela primeira rodada da Champions League - Valerio Pennicino/Getty Images/Renders FootyRenders
Napoli e Liverpool se enfrentam pela primeira rodada da Champions League Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images/Renders FootyRenders
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 12h10

A primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa hoje (17) com um duelo entre os times que deverão brigar pela liderança do grupo E: Napoli X Liverpool. A equipe inglesa visitará o estádio San Paolo, na Itália, em jogo que acontecerá às 16h (de Brasília).

Quem quiser acompanhar o jogo pelo Esporte Interativo Plus na internet, pode assinar o pacote UOL Esporte Clube. A partida também terá transmissão ao vivo pelo perfil do Esporte Interativo no Facebook.

O duelo também pode ser acompanhado, em tempo real, pelo Placar UOL.

O Napoli chega nessa Champions após ficar na segunda colocação na última edição do Campeonato Italiano, atrás apenas da Juventus, com 79 pontos.

O Liverpool, por sua vez, foi vice-líder do Campeonato Inglês. Além disso, os Reds são os atuais campeões da Champions League e vão defender o título nessa temporada.

As duas equipes já se enfrentaram esse ano em partida amistosa. O Napoli venceu o jogo por 3 a 0, gols marcados por Insigne, Milik e Younes.

Esporte