Topo
Esporte

Neymar zoa Casemiro antes de jogo da UEFA: "Quero você bem cansado amanhã

Martin Bureau/AFP
Imagem: Martin Bureau/AFP
do UOL

Colaboração para o UOL

17/09/2019 11h43

Neymar e Thiago Silva causaram em uma foto do Casemiro nesta manhã (17). O volante do Real publicou uma imagem ao lado de Vinicius Jr, Militão, Lucas Vázquez e James Rodríguez, onde eles se preparavam para uma viagem à França. Amanhã (17), o Real Madrid enfrenta o PSG pela Liga dos Campeões.

Os colegas do PSG fizeram questão de demonstrar uma recepção calorosa. Assim que o clique foi ao ar, Neymar e Thiago Silva não perderam a chance de zoar o companheiro de seleção brasileira.

O menino Ney logo comentou: "Hoje tem corujão de CS ... até as 7h e não se fala mais nisso, quero você bem cansado amanhã". Casemiro falou que deixou seu computador em Madrid. Em seguida, Neymar disse que já estava providenciando um em 10 minutos. Thiago Silva fez o mesmo o comentário e acrescentou que mandou um notebook para o Benzema também!

Comentário Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Isso que é uma união de parceiros de equipe, tudo para deixar os adversários cansados antes de partidas importantes. Os seguidores dos jogadores se divertiram com a conversa dos três e também resolverem pedir uns computadores.

Esporte