Topo
Esporte

Diego Hypolito se declara pela primeira vez para o namorado no Instagram

Diego Hypolito posa com o namorado Marcus Duarte  - Reprodução/Instagram
Diego Hypolito posa com o namorado Marcus Duarte Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Demétrio Vecchioli

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 16h52Atualizada em 17/09/2019 18h43

O atleta Diego Hypolito assumiu pela primeira vez publicamente um relacionamento amoroso. O ginasta aproveitou o aniversário de Marcus Duarte para contar aos seus seguidores sobre seu novo amor. Em contato com a reportagem do UOL, Hypolito explicou por que resolveu assumir a relação.

"Decidi pois ele é a melhor pessoa que conheço! Educado, inteligente e muito solícito para todas pessoas. Acho que é mérito dele", explicou o atleta.

Na legenda da postagem ao lado do amado em seu perfil no Instagram, Diego encheu Marcus de elogios. O rapaz, de 35 anos, é advogado e fisioterapeuta.

"Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina a ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus: solidariedade", escreveu Diego, que acrescentou:

"Desde que o conheci, aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo que elas falam delas, e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!"

Dias atrás, Diego já havia posado com Marcus em uma foto ao lado da apresentadora Xuxa. No entanto, a legenda da foto não dava nenhum indicativo de que eles estavam em um relacionamento.

Esporte