Topo
Esporte

Mbappé e Cavani ainda não estão 100% e devem perder jogo contra o Real

Mbappé sente lesão em jogo do PSG - Franck Fife/AFP
Mbappé sente lesão em jogo do PSG Imagem: Franck Fife/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 15h09

O Paris Saint-Germain deve ter dois importantes desfalques para o duelo contra o Real Madrid, que acontece depois de amanhã, pela Liga dos Campeões da Europa. Kylian Mbappé e Edinson Cavani ainda não estão 100% de podem ficar fora do duelo.

De acordo com um boletim médico divulgado hoje pelo PSG, os jogadores evoluem bem após as lesões que sofreram e devem retornar aos treinos com o restante do elenco apenas no fim desta semana.

Mbappé e Cavani se lesionaram em agosto, na partida contra o Toulouse pelo Campeonato Francês. O francês sentiu um problema na coxa esquerda, enquanto o uruguaio machucou o quadril.

Nesta tarde, o francês confirmou que estará fora da partida contra o Real. "Agora é oficial, não vou iniciar nossa campanha europeia em casa contra o Madrid.
Estou muito triste por não poder jogar, mas trarei todo o meu apoio das arquibancadas para a equipe e espero retornar 100% para ainda e sempre dar o meu máximo", escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

O PSG encara o Real Madrid às 16 horas (de Brasília), em Paris, pelo Grupo A do torneio. Club Brugge e Galatasaray são os demais times da chave.

Esporte