Topo
Notícias

Cristiano Ronaldo se emociona ao ver vídeo inédito do pai

16/09/2019 14h20

TURIM, 16 SET (ANSA) - O craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, costuma ser muito frio dentro do campo, mas o português não conseguiu segurar as lágrimas ao ver um vídeo inédito do seu pai durante uma entrevista ao programa "Good Morning Britain", da emissora britânica "ITV". O pai do camisa 7 da Velha Senhora, José Diniz Aveiro, morreu quando CR7 tinha 19 anos de idade. Logo após de ter assistido as imagens, Ronaldo precisou enxugar as lágrimas e lamentou que ele não tenha conseguido ver em vida o seu auge como jogador profissional.   


"Nunca havia visto esse vídeo, nunca havia visto. Inacreditável.   


Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família", disse o craque.   


O astro ainda lembrou que seu pai era alcoólatra e, por conta disso, nunca teve uma "conversa normal" com ele. Além disso, o atleta de 34 anos revelou que também não o conheceu 100%.   


Ronaldo também foi questionado sobre o porquê de estar tão emocionado com a gravação. O atacante, por sua vez, mencionou a ausência do pai nos gloriosos momentos da sua carreira.   


"Ser o número um e ele não ter visto nada. Não me viu ganhar os prêmios, nada. Toda a minha família viu, minha mãe, meus irmãos e até o meu filho mais velho. Mas o meu pai não viu nada", declarou o jogador.   


José Diniz Aveiro morreu em 2005, aos 52 anos, após ter tido problemas em decorrência do alcoolismo. Na época, Cristiano Ronaldo defendia o Manchester United e venceu o primeiro dos seus cinco troféus de melhor jogador do mundo em 2008.   


Na entrevista, o português também falou sobre outro tema delicado da sua vida: a acusação de estupro feita pela ex-modelo norte-americana Katheryn Mayorga. De acordo com o atacante, o tema causou constrangimento.   


"Eles jogam com sua dignidade. É difícil, você tem namorada, uma família, filhos. E quando jogam com sua dignidade é difícil. Me lembro um dia em casa, com minha namorada, assistindo à TV, vendo notícias. E eles falaram 'Cristiano Ronaldo isso, aquilo'.   


E ouvi meus filhos descendo às escadas, e troquei de canal porque estava envergonhado. Apenas mudei de canal para que Cristiano Jr. não visse que falavam mal de seu pai, em um caso muito ruim. Fez eu me sentir muito mal", finalizou o craque.   


Ronaldo chegou na Juventus em 2018 e anotou 29 gols em 46 partidas pelo clube bianconero. O português já conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias