Topo
Esporte

St-Pierre e Anderson Silva posam para encarada, mas canadense descarta luta

Ex-campeões do UFC fizeram encarada para promover marca de produtos "fitness" - Diego Ribas
Ex-campeões do UFC fizeram encarada para promover marca de produtos 'fitness' Imagem: Diego Ribas

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

15/09/2019 13h10

Georges St-Pierre e Anderson Silva reinaram durante anos em suas respectivas categorias no UFC - meio-médio (77 kg) e peso-médio (84 kg) -, e um confronto entre dois dos mais dominantes campeões da história da organização sempre fez parte dos sonhos de todo fã de MMA. No último sábado (14), as duas lendas do esporte estiveram presentes, em Las Vegas (EUA), no evento de lançamento da marca 'Limitless' - uma nova linha de produtos 'fitness' -, e posaram para fotos fazendo a encarada tão esperada pelos torcedores.

Apesar de Jas Mathur - dono da empresa responsável pelo encontro - ter brincado sobre o fato de ter conseguido realizar algo que Dana White - presidente do UFC - não foi capaz de fazer, tudo não passou de uma brincadeira para promover a chegada da nova marca no mercado. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, St-Pierre reafirmou que está aposentado e, com isso, descartou qualquer possibilidade da sonhada luta contra o brasileiro acontecer (veja abaixo ou clique aqui).

"Eu estou aposentado por uma razão. Eu fiz isso (a encarada) para animar os fãs. Foi um pedido e nós fizemos para fazer as pessoas felizes", explicou 'GSP'.

Ainda que Georges St-Pierre tenha refutado a possibilidade de encarar Anderson Silva, o canadense já deu a entender em outras ocasiões que aceitaria abandonar a aposentadoria se um duelo que pudesse acrescentar algo a seu legado fosse oferecido. E o nome mais especulado para que isso ocorra é o de Khabib Nurmagomedov, atual detentor do cinturão peso-leve (70 kg) do UFC.

Esporte