Topo
Esporte

Freiburg atropela Hoffenheim fora de casa e sobe para 3º na Alemanha

15/09/2019 18h09

Berlim, 15 set (EFE).- Derrotado pelo Colônia há duas semanas, o Freiburg se recuperou em grande estilo neste domingo ao vencer o Hoffenheim por 3 a 0 em plena PreZero Arena, resultado que o levou à quarta posição do Campeonato Alemão, cuja quarta rodada foi disputada neste fim de semana.

A equipe visitante começou com tudo e abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Günter. Ainda antes do intervalo, aos 28, Haberer aumentou a diferença, e na etapa final, aos 14, Petersen marcou o terceiro.

Com o resultado, o Freiburg chegou a nove pontos, mesmo número do vice-líder Borussia Dortmund, que ontem goleou o Bayer Leverkusen por 4 a 0 no Signal Iduna Park. Entretanto, os 'Aurinegros' levam a melhor no saldo de gols. Já o Hoffenheim, é o 13º colocado, com quatro pontos.

Também neste domingo, o Schalke 04 goleou o Paderborn 07 por 5 a 1 de virada na Benteler-Arena. Os donos da casa até fizeram 1 a 0, com gol de Cauly, mas Harit, duas vezes, Sané, Serdar e Kutucu balançaram a rede uma vez cada e definiram o placar elástico a favor dos 'Azuis Reais', donos da sexta posição, com sete pontos. O adversário é vice-lanterna, com um. EFE

Esporte