Topo
Esporte

Pirlo indica que cortará cabelo, e fãs imploram: "Pelo bem do futebol, não"

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 20h14

O cabelo do Andrea Pirlo é quase uma "instituição" do futebol. Você pode não saber o que o ex-jogador está fazendo da vida atualmente, mas imagina que seu penteado ainda seja o mesmo. Certo? Bom, isto pode ter mudado hoje (13).

O italiano publicou no Instagram e no Twitter uma foto sentado diante de um cabeleireiro - que estava pronto para agir, com a tesoura na mão - e fez o questionamento que levou seus fãs a implorarem: "Chegou a hora de cortar?".

Quando o UOL acessou o post no Twitter, os três primeiros comentários, feitos por fãs diferentes, diziam "Não ouse", "Quero chorar", "Não corte seu cabelo glorioso" e "Por favor, pelo bem do futebol, não corte".

Esta cena da série "The Office" resume bem o drama coletivo:

Um torcedor avisou, em inglês, que um corte de cabelo de Pirlo "arruinaria sua infância". Porém, alguns fãs mais fervorosos foram além e surpreenderam. "Tudo que você quiser fazer é permitido, maestro", disse um. Outro até sugeriu a Pirlo adotar o corte de El Shaarawy:

Pirlo ainda não apareceu nas redes para dizer se cortou o cabelo ou não. Mas de que lado você está no grande debate do século?

Esporte