Topo
Esporte

Imbróglio com a Caixa faz Arena Corinthians virar meme na web

Memes viralizaram a respeito da dívida que o Corinthians precisa quitar com a Caixa Econômica - Reprodução
Memes viralizaram a respeito da dívida que o Corinthians precisa quitar com a Caixa Econômica Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 22h34

Nem mesmo a entrevista coletiva do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez com que a web poupasse a dívida que o clube tem com a Caixa Econômica Federal. O débito que a instituição prometeu executar fez com que a Arena virasse piada nas redes sociais.

A instituição bancária notificou o Corinthians sobre a divida do clube referente ao estádio, que segundo a Caixa está na casa dos R$ 520 milhões. Para o clube o valor é R$ 83 milhões mais barato. Hoje (13), Andrés Sanchez falou com a imprensa e tranquilizou os corintianos ao afirmar que não tem como a agremiação perder a casa, porém não acalmou os rivais que querem ver o circo pegar fogo e inflamar a web com zoeiras.

Memes viralizaram a respeito de mais um débito que vem à tona para o Corinthians quitar. Entre o tão sonhado 'naming rights' da Arena até brincadeiras com Seu Madruga e Seu Barriga, os internautas tiraram onda na web.

O Corneta FC separou abaixo alguns dos melhores memes que circularam após a notificação da Caixa Econômica para o Timão. Acompanhe a sequência:

Esporte