Topo
Esporte

Daniel Alves volta a treinar no campo e deve reforçar o São Paulo

Daniel Alves - Reprodução/Twitter do São PauloFC
Daniel Alves Imagem: Reprodução/Twitter do São PauloFC
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 19h15

Daniel Alves voltou a treinar no São Paulo. O jogador, que se reapresentou ao Tricolor paulista após defender a seleção brasileira em amistosos nos Estados Unidos, integrou o elenco na atividade realizada no campo hoje (13) à tarde, no CT da Barra Funda. Ontem (12), o camisa 10 havia feito o trabalho regenerativo na academia, enquanto os colegas estavam no gramado.

Além de Daniel Alves, Cuca deve ter mais reforços no jogo deste domingo, contra o CSA. Recuperados de lesão, Hernanes, Pato, Pablo e Toró trabalharam no campo durante a semana. Antony e Walce, que estavam com a seleção olímpica, também foram liberados para defender o Tricolor paulista.

Durante a atividade de hoje, Cuca aproveitou para trabalhar as jogadas de bola parada: defensivas e ofensivas pelos dois lados. A equipe volta a treinar amanhã (14) para fechar a sua preparação para o confronto.

Após a derrota para o Internacional, na última rodada, o São Paulo se manteve com 31 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Esporte