Topo
Esporte

Saiba como assistir Botafogo x Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro

Joel Carli está de volta ao time do Botafogo após se recuperar de lesão e desfalcar contra Corinthians - Botafogo FR/Divulgação
Joel Carli está de volta ao time do Botafogo após se recuperar de lesão e desfalcar contra Corinthians Imagem: Botafogo FR/Divulgação
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2019 04h00

Após ser derrotado pelo Corinthians, o Botafogo tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro hoje (26), às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos diante de uma pressionada Chapecoense na zona de rebaixamento. A partida será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro. Os cariocas só poderão assistir ao duelo através do Premiere.

Gustavo Villani será o responsável pela narração do jogo que ainda terão os comentários de Ana Thaís Matos e Raphael Rezende. O ex-árbitro Sálvio Spínola estará na Central do Apito. As reportagens ficam a cargo de Fernando Saraiva e Gabriela Moreira.

O Botafogo tenta se manter na parte de cima da tabela, enquanto os visitantes precisam de vitória para deixar a zona de rebaixamento. Carli está de volta, mas Pimpão foi barrado pelo técnico Eduardo Barroca. A Chape conta com o destaque Everaldo para surpreender no Rio.

Esporte