Topo
Esporte

Neymar fica fora de lista do PSG para duelo contra o Toulouse

25/08/2019 09h55

Paris, 25 ago (EFE).- Em meio a uma já longa novela sobre uma possível transferência, o atacante Neymar ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Thomas Tuchel para o duelo deste domingo do Paris Saint-Germain com o Toulouse, no estádio Parque dos Príncipes, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Segundo um comunicado do clube parisiense, o brasileiro, que recentemente se recuperou de uma lesão que o deixou fora da seleção brasileira na Copa América, está em fase de "treinamento", embora o PSG aguarde o esclarecimento do futuro do atacante, cobiçado por Barcelona e Real Madrid, além de suposto alvo de interesse da Juventus.

Embora o boletim médico de Neymar indique que ele está "pronto para jogar", o brasileiro ainda não foi reincorporou ao elenco para esta temporada.

Ontem, em entrevista coletiva sobre a partida contra o Toulouse, Tuchel reconheceu que Neymar não voltará a jogar pelo PSG enquanto não definir a permanência no clube - possibilidade que ainda não está descartada. EFE

Esporte