Topo
Esporte

Griezmann brilha sem Messi e Suárez, e Barça vence o Betis pelo Espanhol

Antoine Griezmann marca para o Barcelona contra o Betis - Josep LAGO / AFP
Antoine Griezmann marca para o Barcelona contra o Betis Imagem: Josep LAGO / AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/08/2019 17h54Atualizada em 26/08/2019 13h52

Principal contratação do Barcelona para a temporada até o momento, Antoine Griezmann deu show hoje (25) na vitória do clube catalão sobre o Betis, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Sem a companhia de Lionel Messi e Luis Suárez, ambos lesionados, o francês brilhou e marcou duas vezes na goleada por 5 a 2.

Foram os primeiros gols do atacante ex-Atlético de Madri com a camisa do Barça no Espanhol.

Só que, antes de construir a goleada, os catalães levaram um belo susto. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Nabil Fekir recebeu belo passe na entrada da área e bateu firme para abrir o placar.

Foi então que a estrela de Griezmann brilhou. Aos 40 do primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento de Sergi Roberto e deixou tudo igual. A virada veio logo no início da etapa final, e novamente com o francês. Griezmann recebeu no bico da grande área e bateu cruzado para virar.

Perder a vantagem fez o Betis ficar completamente entregue em campo. O Barcelona não perdoou e marcou mais três vezes, com Carles Pérez, Jordi Alba e Vidal. Loren fez o segundo dos visitantes.

Com o resultado, o Barça se recuperou da derrota na primeira rodada do Espanhol e chegou a três pontos. Já o Betis segue zerado na competição.

Esporte