Topo
Esporte

CR7 tem gol anulado pelo VAR, mas Juventus vence na abertura do Italiano

Cristiano Ronaldo reclama após seu gol ser anulado na partida entre Juventus e Parma pelo Campeonato Italiano - Marco Bertorello/AFP
Cristiano Ronaldo reclama após seu gol ser anulado na partida entre Juventus e Parma pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco Bertorello/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 14h40Atualizada em 25/08/2019 18h10

O atacante Cristiano Ronaldo balançou as redes no jogo entre Juventus e Parma, válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Contudo, o tento marcado após assistência do brasileiro Douglas Costa foi anulado com auxílio do VAR, já que o português estava em posição de impedimento.

O gol anulado não chegou a ser um problema para a Velha Senhora, que já vencia a partida por 1 a 0 no momento em que o astro português deixou a sua marca. Chiellini, que foi o capitão da Juventus no confronto, fez o único gol da partida.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo disputou sua primeira edição do torneio e marcou 21 gols e deu oito assistências em 31 jogos. O português segue como principal destaque da equipe.

Na próxima rodada, a Juventus entra em campo diante de seus torcedores para enfrentar o Napoli. Já o Parma buscará sua primeira vitória no torneio contra a Udinese.

Esporte