Topo
Esporte

Alunos de Demian Maia e Patricio 'Pitbull' roubam a cena no Future MMA 8 

Ag. Fight

24/08/2019 12h46

Pupilo dos irmãos 'Pitbull', Augusto Abdias fez a lição de casa - Marcos Santos/ Divulgação

Realizada na última sexta-feira (23), em São Paulo, a oitava edição do Future MMA contou com duas apresentações que, embora não estivessem posicionadas como main event do show, garantiram a atenção dos fãs mais minuciosos do esporte. Afinal, Caio Borralho e Augusto Abdias carregaram para dentro do octógono os nomes de suas academias, lideradas por Demian Maia e Patrício 'Pitbull' respectivamente.

Dessa forma, a Vila da Luta e a Pitbull Brothers se fizeram representar nos triunfos dos atletas que, curiosamente, finalizaram seus oponentes logo no primeiro assalto, para delírio da torcida nas arquibancadas. Para isso, Caio superou Otávio Sagas enquanto Abdias, em um dos duelos mais aguardados da noite, mostrou que está com o jiu-jitsu afiado e finalizou Magnus Kelly.

Último atleta a vencer a promessa do UFC Johnny Walker, Henrique 'Montanha' não teve o mesmo sucesso nessa noite. Em confronto pela categoria dos pesos-pesados, Montanha não resistiu à pressão de Hugo Cunha, que achou espaço para ajustar o mata-leão pouco antes do fim do 1º round.

Na luta principal da noite, Marcos 'Babuíno' venceu Cleiton 'Foguete' por decisão unânime dos jurados. Já no único duelo feminino do evento, Nina Lock e Day Monster fizeram a melhor luta do card e levaram cada uma o bônus de 500 dólares. Tal valor também foi concedido a Nilton Gavião pelo desempenho como melhor lutador do show. Já Moacir Cordeiro foi contemplado com o prêmio de 'Finish of the Night'.Confira os resultados completos do Future MMA 8:Marcos Babuíno venceu Cleiton Foguete por decisão unânime;
Gustavo Erak finalizou Rogério Pitbull no 3º round;
Clebinho Souza venceu Vinícius Cruz por decisão unânime;
Hugo Cunha finalizou Henrique 'Montanha' no 1º round;
Augusto Abdias finalizou Magnus Kelly no 1º round;
Jack 'Godzilla' nocauteou Ivonildo 'Cafu' no 2º round;
Nilton 'Gavião' nocauteou Luís 'Buda' no 1º round;
Caio Borralho finalizou Otávio Sagas no 1º round;
Alireza Noei venceu Gabriel Oliveira por decisão unânime;
Caionã Blade nocauteou Raul Biano no 2º round;
Nina Loch venceu Day Monster por decisão dividida;
Augusto Lopez nocauteou Moacir Cordeiro no 1º round;
Matheus 'Bocão' venceu  Junior 'Baianinho' por decisão unânine.

Esporte